quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Escola (Eu discordo)

Olá povoo...
Como prometido, hoje quarta-feira tem mais um "Eu discordo"
Primeiro de tudo eu quero agradece a todos que comentaram no "Política (Eu discordo)" e quero dizer que gostei de todos os comentários, mas como eu tenho que escolher apenas 1, o escolhido foi... O Sylvio Carlos Galvão, do Blog "Primeira dama e sua intimidade com o poder" que comento isso aki embaixo:

Eu, por princípio, já discordo de tudo rs...mas como disse um comandante-em-chefe famoso: "es gobierno, soy contra" rs. Abraço!

Como vcs ja perceberam, hoje vamos debater sobre a Escola. Naum se confundam com estudo, estamos falandu de ESCOLA. O lugar onde passamos muito tempo de nossos dias e de nossa vida, que tem momentos que pensamos "Por que será q eu passo todo esse tempo dentro de uma escola??

Eu discordo com a pouca paciência dos professores, pois é só vc taca um giz no seu amigo que vc vai pra fora da sala!

Esse eh meu comentário, agora soh falta vcs comentarem e talvez terem seu nome e o nome do seu Blog publicados no próximo "Eu discordo" !

Obs: Não esqueçam de participar do "Leitor que manda", comentando o assunto aki mesmo! Algum passarinho verde me disse que tem "As loucas aventuras de Rei e Naldo" com ilustrações, até quarta, aguardem... :P

7 comentários estranhus:

Anônimo disse...

bem imagine-se como professor... e voce tá tentando ensinar alguma coisa e o pessoal fica zuando na sua aula e nem presta atenção... ficar jogando giz é ficar zuando na aula... e qdo vc tá concentrado numa guerrinha de giz vc nao presta atenção na aula... bom isso tá parecendo conversa de diretor de escola, vo para por aqui... mas é isso o que eu penso... eu tb fico puto quando me tiram da aula, mas dps eu penso direito e falo 'tá, ele teve motivos pra faze isso...' não que eu me arrependa (hehe) mas eu entendo... bom é isso

Ariela s2 disse...

Eu discordo dos professores berrarem com a gente quando dormimos na aula, pq como professores deveriam dar exemplo de educação, e não é eduacado acordar alguem aos berros! =P
ahspdihasodhioashdioshaioa' euri =X

cara... não tenho imaginação! --'

Muca disse...

"Anonimo", tbm tem o lado do professor, mais eu axo q o professor eh sempre o que tem razão (pros pais) entaum aki no Blog Estranhu! a gente tem que dizer coisas que nossos pais nao acreditariam, mas eh a verdade!

HUAHUAHUAHU
Muito boa Ari, concordo plenamente!

Giu Pereira disse...

Ahh, eu acho que depende po !
Se foor a primeira aula e o professor já chega irritado, com ctza ele deve estar misturando os problemas pessoais dele com a vida profissional e ai é claro que os alunos tem razão! Mas depende, se as vezes a sala sempre causa mto, ele pode chegar já na primeira aula pensando 'não aguento essa sala'.
Tem varios pontos de vista né ! :D

Muca disse...

HUAHUAHU
verdade giuu!
Mas afinal, vc discorda du que?

Giu Pereira disse...

ahh sei lah! me perdii até ! huahaua :)
acho que não tem mto o que discordar, mas se pah discordo que os professores ficam na defensiva sem motivos ! eh isso ae :D ahaha

Muca disse...

HUAHUAHUA...
Me perdi foi boaa
UHAUHA, ok...