sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O que veio primeiro: o ovo ou a galinha?

Olá povoo...
Após um longo carnaval de descanço estou de voltaa! :D
Espero que tenham gostado do 3º episódio de "As Loucas Aventuras de Rei e Naldo" pois ficou muito engraçado! Ainda naum leram?? Deem uma olhadinha!

Mas o assunto de hoje é essa nova série de posts que chama "Fabioneitor e Batatinha respondem" que irá responder as perguntas sem respostas mais comuns do dia-a-dia
Esses dois são os meus amigos Fábio (Fabioneitor: uma máquina cientista vinda do futuro) que irá responder as perguntas de forma mais exata possível e o Marcel (Batatinha: parceiro do Manda- Chuva) que irá respondê-las usando hipóteses MALUCAS!

A pergunta do "Papo com Fabioneitor e Batatinha" de hoje é:
"O que veio primeiro: o ovo ou a galinha?"

Fabioneitor: Foi o ovo, pois, milhares de anos antes de a galinha aparecer na Terra, os dinossauros já botavam ovos. Porém se a pergunta fosse: O que veio primeiro: o ovo de galinha ou a galinha, a resposta seria incerta, pois além de não haver certeza sobre como e porque os seres vivos evoluem (embora existam varias hipóteses), a evolução leva milhares de anos. Então saber o momento exato em que apareceram o ovo (de galinha) e a galinha como são hoje é quase impossível.

Batatinha: Deus gostava de comer ovos de dinos no café da manhã, mas seu grilo sempre queria comê-lo. Um dia, Deus, com uma puta dor de barriga, teve que ir ao banheiro no café e o grilo se aproveitou e comeu o ovo. Deus ficou irritado e disse:
- Devolva-o já, vomite-o!
- Naum da
- Ande
- Naum da
- Entaum por baixo
O grilo se esforçou mas devolveu uma galinha no lugar. Deus entaum começou a criá-las e comer ovos de galinhas que eram melhores que os dos dinos e assim poderia também comer algumas no almoço.
Obs. os vestígios que me permitiu criar essa hipótese foram achadas em Pato Branco, cidade de Bozena. Eles são restículos das fezes de Deus desse mesmo dia.
E ai, gostaram? Entaum comentem! Mandem perguntas para o próximo "Fabioneitor e Batatinha respondem" e a pergunta escolhida terá o nome do autor e seu Blog publicados!

5 comentários estranhus:

everton disse...

Huhauha adorei... Queria só citar que fui eu que criei o apelido do Fábio ... mas eh Fabimator!!!

Muca disse...

Vertinho, mas eh como diz o ditado "Quem conta um conto aumenta um ponto"
Vc disse pro Reinaldo fala pra gente... chego no meu ouvido assim, e no do Fábio tbm pq ele já leu o post!
HAHUAUHAHU
"É a vida e é bonita e é bonita!"
Abraços

Ariela disse...

iodhasoihdioashoidhasiohas' nem ri! =/
brincadeira, foi engraçado sim! =D

agora seremos companheiros de blog novamente, hein?
dhsaodhioashodahs'

bjos!

Muca disse...

HUAHAAHUHUA...
Espero que sim neh!
Se vc num muda de ideia denovoo!

Bjaum prima!

Anônimo disse...

Mente Inquieta Procura Resposta está de olho nesse blog para vários Selos!
Questionadora