terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Merecidas Férias!

Olá povoo, esse eh meu primeiro post no blog, axo que vcs perceberam neh? (é claro seu tontoo!) Então, devo começar me apresentando... sou apenas um adolescente (de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente) com criatividade pra cria um blog!
Confesso q eu ja tentei outras vezes, mas só tive coragem e tempo hoje! :D
Enfim, meu blog será relacionado a assuntos diversos, com apenas um padrão: adolescência!
Meu primeiro post vai ser sobre as férias, QUERIDAS férias! Tempo de descançar das aulas, durmir até mais tarde, dormir na casa dos amigos, fazer novos amigos, brincar, enfim: curtir!
No começo das férias todo mundo quer que elas não acabem, mas lá pro final, vc ja vai enjoando, chega a hora de comprar material novo, e vamos confessar, dá uma vontade das aulas começaram rapidamente neh? Para rever os professores, a galera toda, zuar na aula etc. Mas como tudo tem um lado bom e um lado ruim, com o começo das aulas temos q acordar cedo, fazer lição, estudar etc. Por isso que eu digo: curta cada momento! Não fique pensando uq vai acontecer quando as aulas começarem, pense nas férias! Quando começar as aulas, aí sim vc pensa nelas... curta as férias, quando vc tá de férias, e curta as aulas, quando vc está tendo aulas!
Com certeza, assim, vc vai aproveitar bem mais etapas!

2 comentários estranhus:

Ariela disse...

aaa... mas se não tiver aquela ansiedade de "quero aulas" durante as férias ou o "quero férias" durante as aulas, não tem graça, né?!
espero que consiga levar o blog pra frente !
Bom, pelo menos a sua prima aqui vai comentar, ne´?! hasohdoiashoidhsao'
Bejos ! ;) obs: exclui a anterior sem querer! xD

Anônimo disse...

Brigadão prima...
Pode ter certeza que eu tbm vou comentar no seuu