quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Por favor, comentem!

Olá povo...
Antes de começa a escreve sobre o post eu queria faze um pedido... leiam o post "As Loucas Aventuras de Rei e Naldo" e votem na enquete, pq ela só dura ateh dia 02/02/09! Corram!!
Então, venho aki em nome de todos os criadores de Blog (sem exeção) para contar a vocês uma coisa q está entalada na minha garganta a muito tempo...
Meu Blog é novo, tem apenas algumas semanas... Por isso estou muito entusiasmado pro meu Blog "bomba" (desejo de todos meus companheiros criadores de Blogs)!
No começo eu fiz uns 3 posts em 2 dias, se eu num me engano! É muito legal a sensação quando vc termina um post e pensa " Esse vai arrebentar a boca do balão"
Mas tem muita gente que num entende essas 2 expressões que eu usei (bomba e arrebentar a boca do balão), quando está falandu de um Blog!
Bem, pra quem num sabe isso significa: MUITOS COMENTÁRIOS!!
Pois a gente soh sabe se alguém leu o post se tem algum comentário!
É isso mesmo, a gente fica de dia e noite caçandu comentários nos posts...
Xega uma hora que vc até decora quantos comentários tem em todos os posts e quem comentou!
No início eu só sabia se muita gente entrou no meu Blog através dos comentários... mas depois q eu percebi a existência de outras 2 coisas exenciais: enquete e barra de satisfação!
(Contagem de visitas naum conta! Pois tem vezes que ele aumenta ou diminui o número exato... e a maioria das visitas são dos donos!) Mas primeiro eu descobri a enquete, uma forma bem mais fácil de detectar visitas...pois como a maioria das pessoas não quer gastar tempo em digitar um comentário, ela apenas precisa clica na opção e confirmar! Simples neh? Depois se torna normal vc xega pra uma pessoa e dizer "Dá uma olhada no meu blog e manda um comentário plz (20% das pessoas manda um, então vc tem que ter uma carta na manga) ou vota na enquete ?(a porcentagem sobre para 60%) " :P
Depois eu descobri uma forma mais fácil ainda: a barra de satisfação!
A barra de satisfação tbm é bem legal...pois exige menos ainda de quem ta visitandu o Blog...
Ele só precisa clica na opção! (não precisa nem clica enviar) E fica mais fácil pra gente, dono de Blogs...pois além de vê se alguém entrou, vc sabe se gostaram do post ou não!
Mas do mesmo jeito nenhuma dessas formas supera o comentário...
Através dele a gente pode conversar com quem ta visitandu, o vistante pode falar bem mais coisas sobre o post e sobre o Blog
Por isso que eu peço à todos os vistantes: COMENTEM!
Façam os donos de Blogs felizes, por favor!
Ok, se mesmo tentandu o máximu num dé pra faze um comentário, votem na barra de satisfação ou na enquete!
Pronto...falei tudo que tinha pra fala!
Agora estou mais aliviado!!
Qq coisa é só... comenta!!


Obs: Não se esqueçam de ler o post "As Loucas Aventuras de Rei e Naldo" e votarem na enquete!

3 comentários estranhus:

Anônimo disse...

Essa parte que eu acho errado nos blogueiros. Vocês querem fazer um blog só pra receber comentário. Não é bem assim. Se você ficar se importando muito com comentários, você vai acabar se cansando e vai acabar com o blog.
Faça o blog sem se importar com os comentários, faça posts legais e interessantes, os comentários vem com o tempo.

O Blog tah legal.. Só continuar assim..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Muca disse...

Rodrigão, num eh bem assim!
A gente num queh faze um Blog só pra recebe comentários, a gente queh faze um Blog que as pessoas gostem (como vc disse, com posts legais e interessantes) só que a gente soh sabe se elas gostaram se elas comentam! Entendeu?
Mas eu entendi um poko onde vc quis xega..
Vo tenta muda...
Vlw pela dica..