terça-feira, 20 de janeiro de 2009

As Loucas Aventuras de Rei e Naldo

Olá povo... Faz um tempinho q eu tive a idéia de cria uma série de historinhas engraçadas. Tipo um desenho animado só q no blog. Primeiro, sempre me preocupando com meu público, pensei em fazer uma enquete, mas q num desse muitas dicas sobre uq eu realmente faria. Só que eu num tinha idéia do q colocar e o desespero foi mais forte. O mais dificíl de tudo foi escolher um nome e fiquei muito feliz quando o achei. Agora só falta explicar um poko mais sobre essa dupla... Bem, o Rei e o Naldo são irmãos, irmãos gêmeos e moram um do lado do outro (mas só o Rei vai na casa do Naldo). Mas desde o nascimento o Naldo sempre se deu mal: foi o segundo a nascer, desconfiaram que ele era uma menina (pelo seu reprodutor ser pequenininho), tem só 4 dedos no pé direito, tem uma mancha gigante na mão direita, quando a mãe ia falar dele para as vizinhas elas perguntavam:vc ta flandu de quem, do bunitinhu (Rei) ou do outro ? (me basei numa história real de um amigo para contar essa curiosidade :P) e várias outras coisas que ao longo dos episódios vcs vao conhecer. Bom, agora eu vou digitar o primeiro episódio ( Uhuuuu :D)...

Rei, o MANCÃO!

Era uma bela noite de sábado e eu havia acordado cedo. Estava na minha velha poltrona cor caramelo com uma xícara de café na mão e um jornal na outra. Não demorou muito para eu derrubar o café na roupa.
- PQP viu! Já de manha eu to me ferrandu!
Fui troca de roupa e quando coloquei a camiseta percebi uma figura muito interessante no jornal. Era uma foto de um criminoso correndu. Me interessei por ela e li o texto abaixo:

Recompensa de 10 mil reais para quem pegar o criminoso da foto acima. Ele vai na frente da creche, seduz a criancinha com um chiclete...ai abaixa a calça e... peida na cara dela! Ele é baixo, moreno, usa a camiseta do corinthians, shorts manchado, tem um graveto na orelha, com uma malinha na mão, cigarro de palha na boca e um óculos

- Caramba, se eu axa um criminoso desse jeito eu num deduro, tiro uma foto e coloko no orkut! Quando estava colocando o shorts ouviu alguém bater na porta. Era meu irmão, Rei, com uma bola. Abri a porta e quando estava tirando a mão da maçaneta ele berrou:
- Uma aranha gigantee!!! Não se mexa!!
- Aonde ?? - perguntei
- Em cima da sua mãoo! Olhei e me acalmei.
- Que engraçadoo! HA HA HA! To morrendu de ri... Isso é a minha pinta!
- HUAHUAHUAHUHUAHU...é verdade! Eu me esqueci - retrucou ele ironicamente - E ai? Vamu joga bola?
- Agora?
- É... demoro!
- Pera que eu vo troca de roupa, denovu, e pega minhas coisas...
- Não precisa...vc tinha esquecido suas coisas comigo... e eu já chamei a galera...tão esperando a gente
Ele jogou uma bolsa no sofá e eu peguei a camiseta do meu time, coloquei a chuteira, enfiei a mala nas costas e fomos.
Logo percebi que o crimoso do jornal era famoso, tinha um monte de cartaz dele na rua. Rei, percebendo meu olhar disse:
- Nossa, to loko pra axa esse cara. Preciso descola uma graninha, pq meu pc quebro. Fomos conversandu e logo chegamus no campo. A galera já tava jogandu, entaum eu entrei em um time e o Rei em outro. Não deu nem 5 min pra alguém faze uma cagada. O Chuleta deu uma bicuda, mirandu o gol, mas como ele num eh craque como eu errou a mira. A bola quebrou a janela da casa de uma véia.
- Mas vc é um cabaço mesmo neh? - eu disse
- Mal ae galera, foi sem quere... - respondeu ele
- Blz, mas quem vai pega?
Fizemu uma votação e por unanimidade eu fui o escolhido.
- PQP viu...eu sempre me ferro !
Fui lá, toquei a campainha da véia e ela disse:
- Seu viadinhu, agora vc vai vê uq dá fica quebrandu a janela dos outros. Por trás dela apreceu seu filho de uns 3, 57 m com um taco de baseball na mão
- Agora corre muleque! - gritou ele
Tremendo, berrei:
- Me ajuda galera!!!
Ha ha...até parece que eles iam neh? Cada um correu pra um lado, só o Rei me seguiu... Corremu e corremu...passamu pelo mato, por restaurantes etc... mas olhava pra trás e via uma árvore gigante nos seguindo... ele foi se distanciandu enquantu a gente ia se enfiando entre as ruas e saimu num beco sem saida. Cansados sentamus num banquinhu. Eu disse pro Rei:
- Temu que se disfarça...eu fico atras de vc e vc faz alguma coisa pra se disfarça...
- Nem a pal! Ele ta bravo com vc, n comigo... Eu fico atras e vc se produz... - retrucou ele
- Ta bom, ta bom...
Tirei a mala das minhas costas, abri e peguei tudo que tinha dentro. Deu uns 20 s e ouvi uns barulhos de passos, até q ele apareceu na minha frente. Fechei os olhos e esperei que ele não me reconhecesse. Deu 15 s e nada ouvi...abri os olhos e vi ele tremendo.
- O CRIMINOSO DO PEIDOOO!!
Ele saiu correndu... Não entendi, até meu irmao falar:
- Nossa rapa! Eh mesmo... vc ta cum a camiseta do timão, com folhas e gravetos na cabeça, inclusive na oreia, shorts manchado de café, cigarro, mala na mao, é moreno, anão e ta com óculos!
Ouvimos o som da sirene da PM:
- Corre Naldoo!
- Mas num tem pra onde..só na direção da... - meus olhos abaixaram e eu continuei- PM!
Os PMs tavam na nossa frente e me mandaram colocar as maos pro alto.
- O gente boa, vc que denuncio ele...? - perguntou o PM gordinhu pro meu irmão
- Bem... nau... quer dizer... quanto é a recompensa??
- 10 mil reais...descontando os impostos dá 8,5 mil... descontando a demora dá 7,8 mil... transporte do criminoso dá 7 mil... + dinheiro pro delegado do caso dá 4,5 mil... + dinheiro pra mim e pro meu parça... dá no final... - ele coçou a cabeça - 1,3 mil!
- Fexo... Fui eu mesmo quem chamei vcs!
Eu tava puto da vida.
- PQP viu! Eu sempre me ferro no final....

HUAHUAHU...
Espero que vcs tenham gostado do episódio...
Não saiam do blog, não se esqueçam de votar na enquete pra ve se "As loucas aventuras de Rei e Naldo" devem continuar... e comentar no post tbm, se possível
A enquete vai dura até dia 02/02/09!!

10 comentários estranhus:

Anônimo disse...

Muito Legal o primeiro episodio..
O Blog tah demais.. Continua assim..
Vejo ele todo dia pra ver se tem post novo..
Vou ficar esperando pelo segundo episodio de "As loucas aventuras de Rei e Naldo"

Muca disse...

Pô Rodrigao...
Vlw veio..
Fico muito feliz..
Agora é só espera o povo foto afavor da dupla continua!

Anônimo disse...

Hauhauahuahau
Gostei :)
Também escrevo minhas histórinhs no meu blog.
Cheguei até a começaar um livro.

http://coisasdaamie.blogspot.com/2008/09/epifnias-no-realizadas-ainda.html

É o meu favorito.
Talvez voce ache um pouvo chato,porque eo escrevi com tanata simplicidade, que nem eo mesma sei como caracterizar.

beijos:*

Muca disse...

Amélie, eu nu mto axandu o primeiro postt!
Vota lah na enquete entaum plzz

Anônimo disse...

Muito Legal !!!
Continua assim !
Tô esperando o segundo episódio
FalÔÔ !!!

testa disse...

nossa e muito loko

!!!!!!!!!!!

@qFernando disse...

Mto bom e criativo paabens, continue os episodios!!!

luanova disse...

Legal, vou acompanhar essa estória doidinha. Gostei.

Unknown disse...

Muito doido!!! Eu tenho 14 anos e tô gostando muito do blog. Também gosto de escrever, mas não tenhyo coragem de mostrar pra ninguem. rsrsrsrs.

Muca disse...

HUAHUAHUA...
O Blog eh para todas as idades mesmo!
HUAHUAHU,entendi