terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Selo melhor Blog


Faz uns dias e meu amigo Nunes, Fer! me passou o "Selo melhor Blog"... Fiquei muito feliz quando soube, mas não fiz o post na hora, pois eu espero um tempo pra fazer um post após o outro. Primeiro quero agradecer ao Nunes, pois eu percebi que meu blog está interessandu várias pessoas. Vou entender esse prêmio como uma forma de melhorar cada vez mais! Segundo quero recomendar o blog "Título: Bacana" ( http://titulobacana.blogspot.com/ ) um blog que explica coisas do dia - a - dia ( como Ano Novo, escola, amigo secreto etc) de uma forma divertidíssima!


Agora vou contar as regras para os blogs q eu vou indicar repassarem o selo:


1 - Exiba a imagem do prêmio.
2 - Poste o link do blog pelo qual recebeu o prêmio.
3 - Escolha outros blogs para você entregar o prêmio.
4 - Avise seus escolhidos.


Os blogs que eu vou repassar o selo são:


Lady Spring ( http://lady-spring.blogspot.com/ ): Um Blog q a maioria dos assuntos são filosóficos (mesma que a dona diga que escreva uq der na cabeça). O post que eu mais gostei é o "Alguns fatos sem rotina" (mesmo eu não concordandu que o primo dela seja pentelho :P)


Jornal Anglo Águas News ( http://jornalangloaguasnews.blogspot.com/ ): Repasso o selo para esse blog pois eu adorei o Jornal ( esse Jornal existe mesmo). É ainda um Blog pequeno, com apenas um post, mas eu sei q é pq as reuniões do Jornal só começam junto com as aulas, entaum aguardem por mais posts!


Os Segredos de uma Noite ( http://segredosdeumanoite.blogspot.com/ ): E por último, mas não menos importante, um Blog fascinante! É um livro, só que online! É muito bom, é estilo "Crepúsculo. "Alguém, certa vez, falou que em cidade pequena não existem segredos. Esse alguém, certamente, jamais passou por Monte Seco... Eu passei ". Esse é o resumo do livro... intrigante naum???


Não esqueçam de entrar nesses blogs, VALE A PENA! E Blogs, não esqueçam de repassar o selo e parabéns! Vcs merecem esse selo!

2 comentários estranhus:

@qFernando disse...

Jah q vc gostou do selo entao, te passei mais um no blog.. o selo "olha que blog maneiro".. eh o terceiro no post ,parabéns!

Muca disse...

Ow nunes, vlww veio..
Vo vee